segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia 19 de Julho de 2009

Antes de mais peço desculpa por não ter publicado este post ontem, como é habitual, mas tive um dia extremamente agitado que se prolongou madrugada dentro o que me impossibilitou totalmente de cá vir escrever.

Mas como vale mais tarde do que nunca, vamos lá contar o que ocupou tanto tempo.

Sou do signo gémeos. Uma análise superficial sobre este signo terá invariavelmente uma definição que garante que todos nós, os gémeos, somos muito indecisos em relação aos nossos gostos e nos interessamos por várias coisas ao mesmo tempo. Pois eu sigo exactamente essa característica. Tenho imensos interesses e tento segui-los a todos de forma constante. Além daqueles que já revelo aqui (leitura, escrita, musica e séries televisivas) apresento hoje mais uma: culinária. É verdade, eu adoro cozinhar e diz quem prova os meus pratos que eu nem me safo mal (quanto a isto não me pronuncio, fica mal avaliar-me a mim próprio). Ora sendo assim, ontem decidi dar largas ao meu gosto e cozinhar para toda a família. Como não somos propriamente poucos, tive de começar a trabalhar a meio da tarde e fui o último a sentar-me à mesa. Felizmente toda a gente adorou e pediu mais (mas isso já não será tão certo: cozinhar para tanta gente dá imenso trabalho) e mais uma vez consegui distrair toda a gente dos nossos problemas que é sempre o meu principal objectivo.

Claro está que depois do jantar se seguiu a longa conversa acompanhada de chá e café pelo quando toda a gente saiu já passava das duas horas da manhã. Ainda poderia ter vindo escrever não fosse o facto de ter exame de código no dia seguinte (ou seja hoje) que me obrigou a fazer mais alguns testes de preparação antes de dormir.

A minha mãe também tinha consulta marcada para hoje no porto e desta vez não pude acompanhá-la. Quanto ao meu exame de código vou ser mauzinho e só contar hoje há noite, no post habitual a contar como se passou o dia J

3 comentários:

  1. Bom cozinheiro!
    Quando precisar já sei onde ir!
    Boa sorte para o teu exame de código.
    Bjos
    Isabel Alegria

    ResponderEliminar
  2. Hum... Claro que isso quer dizer que o exame de código está despachado!
    E queremos saber novidades da consulta da mãe.
    E que petisco é que fizeste?
    hehehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quer-me cá parecer que este cachopito seria um excelente partido para as nossas filhotas!!...

    E mais um na estrada! Mas é essencial ter a carta.
    Bjs

    ResponderEliminar