segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia 26 de Julho de 2009

Confesso que estou ligeiramente viciado em conduzir. Foi algo que nunca fiz antes desta altura (uma ou outra experiencia isolada que nem vale a pena referir) e agora que comecei, apetece-me estar sempre o volante. A sensação de liberdade é de facto muito boa. Como tal, logo de manhã decidi pedir ao meu tio que me levasse a dar uma voltinha por uns caminhos secundários para me entreter um pouco. De qualquer das formas esta semana vou ter aula todos os dias e começo já amanhã. Sexta-feira já vou estar um profissional 
Como tinha planejado disse ao meu tio para ir-mos à festa que se realizou perto da minha aldeia. Ele concordou as minhas mas ao contrário do que tinha planeado, a minha mãe não nos acompanhou. Fui eu, o meu tio, tia e as minhas primas, o grupo do costume. Ao fim do dia acabamos por jantar em casa da minha tia enquanto aproveitei para apanhar algum sol (havia planos para ir à praia durante o verão, mas com todos estes problemas não foi possível. Como tal, estou tal e qual uma folha de papel… branquelas).
A minha mãe não noos acompanhou porque recebeu um telefonema de uma amiga de longa data que decidiu visitá-la. Como tal, passaram a tarde em amena cavaqueira a falar da vida, recordações e muitos outros temas de conversa que sempre vêm à baila numa conversa entre duas mulheres que não se vêm há muito (com todo o respeito que tenho por estas conversas, afinal de contas já Saramago dizia “É a conversa das mulher que faz rodar o mundo).

Sem comentários:

Enviar um comentário