segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia 27 de Julho de 2009 –

Esta semana a minha rotina será mais ou menos esta: acordar cedíssimo para apanhar o autocarro que me levará a Boticas onde tenho as minhas aulas de condução, horas da espera antes da aula, outras tantas depois para poder apanhar o autocarro e regressar à minha aldeia. O dia de hoje não iniciou propriamente esta rotina visto que os meus tios foram também a Boticas e deram-me boleia. As aulas de condução estão a correr bem. Hoje já fiz inversão de marcha, ponto de embraiagem… enfim, acho que não está mal.

Acabei por almoçar com os meus tios em Boticas e quando regressamos à aldeia passei o dia com as minhas primas, acabando inclusive por jantar lá. Só cheguei a casa bastante tarde e a minha mãe contou-me que as suas patroas a visitaram hoje para saberem como estava, acabando por tomar conhecimento do cancro da mama. Mostraram-se bastante solidárias e prestativas, alias como toda a gente em geral tem sido com a minha mãe. Ela a chegou a afirmar que antes de todos estes problemas “Não sabia que tinhas tantos amigos come quem contar”.

2 comentários:

  1. Pois é Rui, há sempre algo de bom a conviver com o mau. Neste caso, é a solidariedade, o desejo de ajudar... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui :)
    É verdade nestes momentos é que sabemos realmente que são os nossos verdadeiros Amigos.E confesso que até nos dias em que não me apetecia atender o telefone...porque passamos por momentos assim, ficava feliz por saber que podia contar com eles!
    Beijinhos para ti e para a tua Mãe

    ResponderEliminar