sábado, 19 de setembro de 2009

19 de Setembro de 2009

Pois é, estes dias tenho andado tão ocupado com os preparativos da minha mudança para Vila Real que nem tenho tido tempo para passar pelo meu canto de desabafos preferido. Eu e a minha mãe temos passado os dias a “discutir” e a decidir o que devo ou não levar para o meu quarto, o que nesta primeira fase é sempre um pouco duvidoso. Não sei que roupa levar, não sei se o quarto é frio… enfim, só duvidas. De qualquer das formas já tenho tudo empacotado (apesar de ser certo que vou deixar muita coisa esquecida para trás) e pronto para levar. Amanhã de manhã vamos a chaves comprar o que ainda falta e durante a tarde iremos para Vila Real para me instalar. Vai ser sem duvida uma dia cansativo.
A actualização constante do blog está ameaçada. Não tenho internet fixa no meu quarto em Vila real mas vou levar a minha placa da Tmn. O problema é que a dita placa está descativada por falta de uso. Amanhã ainda vou tentar reactivar o cartão, mas se não conseguir só poderei postar as novidades e primeiras impressões no proximo fim de semana. Seja como form prometo descrições promenorizadas para os visitantes do meu blog.
A minha mãe tem adnado particularmente bem-disposta, o que me espanta a cada dia que passa. Pensei, nos dias a seguir ao tratamento, que a boa disposição seria só inicio e que com o passar do tempo começaria a ficar pior e mais afectada. Pelo contrário: parece estar cada vez melhor e com mais força para enfrentar a doença. O cabelo ainda não começou a cair. Quarta feira vai com a minha prima e com o meu tio ai salão do porto para comparar preços e modelos com os de Braga e irá colocar a peruca que mais lhe agradar. Sei que será um momento difícil para ela, mas infelizmente não poderei estar por perto para a ajudar.
Bem despeço-me não sei até quando. Até segunda ou até Sábado, com novidades fresquinhas sobre como foi a minha entrada na universidade ;)

4 comentários:

  1. Olá Caloiro Rui!

    Boas entradas e boa praxe!!
    Muito sucesso na vida académica!!

    Beijinhos

    Carla Damásio

    ResponderEliminar
  2. Ola Rui ,boa sorte e muito sucesso!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boas entradas!

    E é muito bom a tua mãe estar com essa disposição!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Rui
    Tudo de bom para ti, vais ser um caloiro de oiro...A tua mãe está certamente muito feliz com o teu sucesso e isso faz com que ande ben disposta, espero que assim continue.
    Muitos beijinhos e muitas felicidades.

    Emilia

    ResponderEliminar