quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia 20 de Agosto

Como estava previsto hoje falamos com a médica da minha mãe. Eu já imaginara que nos daria qualquer informação pelo telefone e assim foi. No entanto comprometeu-se a pesquisar no arquivo da minha mãe para nos aconselhar em relação ao que devíamos fazer em relação às ajudas que nos foram oferecidas. Segunda ela, devemos esperar até dia 7 de Setembro para ter as consultas normalmente. Duas semanas não farão diferença em relação ao estado da minha mãe e evitam-se grandes confusões que poderão advir do facto de muita gente estar a tentar tratar do processo da minha mãe ao mesmo tempo. Claro está que será esta a opinião que iremos seguir. A verdade é que com este tempo de espera desde a última consulta de grupo, já só faltam duas semanas para a consulta com o ortopedista. Desta forma poderemos terminar as férias em paz para depois enfrentarmos os verdadeiros problemas em Setembro.
Amanhã vou com os meus tios e primas para o Porto. Vamos passar o dia na praia e dormiremos lá para que me seja mais fácil estar presente no Casting no sábado. Estou ligeiramente nervoso em relação ao programa, apesar de ir na desportiva e sem qualquer expectativa. Amanhã não poderei escrever mas Sábado, ou quanto muito, Domingo já poderei contar como correu a minha audição.

8 comentários:

  1. Olá Rui
    Vejo que estás a ficar mais calmo, o que é bom as coisas estão a levar o seu rumo e a serenidade só ajuda.
    Quanto ao teu Casting mais uma vez a melhor sorte é o que eu te desejo e se conseguires irei torcer por ti. um beijinho muito grande para a tua mãe

    ResponderEliminar
  2. Rui,

    Boa sorte para a audição. Eu vou de férias, não comentarei, mas quero ver se consigo ir sabendo as novidades com a rede móvel.
    Beijinhos e até breve

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Rui! Tudo se vai resolver da melhor maneira, às vezes não adianta precipitar as coisas, e de facto são só mais uns dias de espera.
    Boa sorte para o teu Casting, mas mesmo que não sejas apurado, só o facto de participares já é uma boa experiência. Sorte!!!
    Beijinhos
    Alda

    ResponderEliminar
  4. Aproveitem bem estes dias de férias.

    Boa sorte para o Casting- vale sempre a pena passar por estas experiências pessoais.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Buenos dias Rui, estou convicta que tudo terá um fim VITORIOSO, com a espera ficamos sempre um pouco ansiosos e stressados mas é normal. Rui, desejo-te toda a sorte do mundo e se não correr como é teu desejo, valeu pela experiência.
    Beijinhos para a Mãezinha, para ti e muito BOA SORTE.
    Natty

    ResponderEliminar
  6. *****

    O casting vai ser um sucesso!!!!!!!!!!

    aquele abraço,
    laura

    ResponderEliminar
  7. Ola Rui,boa sorte para amanha!
    Quanto a tua mae ,vejo que esta tudo a resolver-se ,nao vale a pena precipitacoes,de facto so sao mais 2 semanas de espera,e assim poderao gozar das ferias com mais serenidade,depois ao ataque porque esse bicho que se prepare que vai ter que ir embora de vez1!
    Muita sorte ,tudo de bom para voces!
    Beijinhos
    paula

    ResponderEliminar
  8. Rui espero sinceramente que o casting te corra o melhor possível, mesmo que nao passes, o importante é sentires que fizeste o melhor que sabes...
    Beijinhos para ti e muita tranquilidade para a tua mae

    ResponderEliminar