terça-feira, 18 de agosto de 2009

18 de Agosto de 2009

Hoje combinei com o meu tio de que iríamos dar uma volta. Decidimos ir dar uns mergulhos a um barragem próxima (barragem do alto rabagão) e lá consegui arrastar a minha mãe para vir connosco. Além dela e do meu tio foi também a minha irmã, a minha tia e as minhas primas. Foi uma tarde divertida. Passamos o dia a brincar na água e a apanhar sol (hoje cheguei à conclusão que a pigmentação da minha pele deve ter algum problema porque por mais que tente bronzear não obtenho qualquer resultado. Devo ter tendências albinas) e no fim acabamos por lanchar num café de uma prima minha próximo da barragem.
Há noite realizaram um procissão de velas cá na aldeia, em honra da Senhora de Fátima. A população aderiu em peso principalmente porque houve um churrasco colectivo no fim (). Infelizmente lá tive de vir para casa cedo porque amanhã tenho de me levantar às seis horas!!!!
A minha mãe recebeu uma carta do IPO a informar de que irá colocar o cateter no dia 15 de Setembro. Mais uma data agradável para se juntar aos problemas que as consultas tardias tê, provocado ultimamente.
Fomos informados de que a médica da minha mãe regressa de férias dia 20 (quinta-feira) e decidimos que lhe vamos telefonar nesse dia para tirarmos todas as duvidas que temos. Só depois, em concordância com o que nos disser iremos tentar adiantar o processo com a ajuda dos nossos familiares, ou esperar para o dia 7 para a nova consulta de grupo.

3 comentários:

  1. *****

    Confiança, acreditar, coragem!
    aquele abraço,
    laura

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui
    faço das palavras da Laura as minhas :)
    Beijinhos

    PS- Laura?
    nunca mais foste ao meu cantinho...:( ele andou estranho mas tinha a ver com o servidor porque o Anti-virus está actualizado e sempre a fazer scan.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Rui
    há bastante que não escrevo comentários nos blogs,por falta de tempo, tive bastante que fazer, como geralmente gosto de escrever é á noite,aí estava já cansada e dava-me o sono.
    Sendo assim passava só para saber noticias,uma voltinha por todos e nem nos meus escrevia,bem depois vieram as férias, que também já passaram.
    Gosto muito do teu blog, o carinho com que o criaste, tens uma maneira muito madura de ver a vida e os problemas.
    Desejo-te a melhor sorte do mundo,que a tua mãe vença esta guerra, que todos sabemos que é dificil, mas não impossivel,com muita fé, e muita
    força e muito carinho,a tua mãe irá vencer esta batalha e o sol voltará a brilhar nas vossas vidas:
    um beijinho

    ResponderEliminar