sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fiz as malas... toca a mudar de casa

Para alguém que consiga entrar neste blog sem que o vírus actue, venho avisar que mudei de servidor. Não estava a conseguir eliminar o virus e por isso mudei para o wordpress. O nome é parecido, so muda mesmo final. O novo blog está em
http://maecancromama.wordpress.com/
Espero por vocês :)

2 comentários:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através Zambeziana. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ola Rui;
    Tomei a ousadia de me fazer convidada e entrei no seu blogue, o título chamou-me a atençao...
    Quero lhe dar os parabens pela sua sensibilidade e amor que revela pela sua mãe e pela causa que ela e toda a sua familia estão a lutar!
    Sei dar valor a isso tudo, muito bem até, pois também sofri um cancro de mama (situação muito dolorosa em todos os aspectos, mas que, felismente venci, essencialmente porque, tambem sou uma sortuda como a sua querida mãe, tenho 2 filhos maravilhosos que me apoiaram e mimaram desde sempre. Acredite que foram e continuam a ser a minha força e proposito de vida.
    Continue assim, um filho lindo em todoa os sentidos!!!

    Beijinho
    Sandra Matinhos

    ResponderEliminar