sábado, 6 de março de 2010

6 de Março de 2010

Bem, cá estou eu mais uma vez a descupar-me pelo longo tempo sem noticias no meu blog. Não me vou desculpar de novo nem apresentar as razões porque já as sabem: é o trabalho na universidade que não me dá muito espaço de manobra!
De qualquer das formas hoje estou aqui para falar do fatídico dia que se aproxima! Dia 9 chegou mais rápido do que inicialmente parecia! É já na próxima terça-feira que a minha mãe vai ser operada e que o tumor vai finalmente ser extraido de dentro dela!
Estamos precisamente a meio gaz, a meio do caminho de toda esta luta que começou à meses e cuja pior fase talvez ainda esteja para chegar! Não tenho muito a dizer. Tenho medo? Sim, e muito! Tenho esperança? Sim, ainda mais! Ela, claro, e como tem sido costume desde que tudo isto começou, não dá mostras de fraquezas ou de qualquer tipo de receio, mas imagino o que irá na sua cabeça! Vai ser operada, a sua vida vai ser posta em perigo, vai perder parte de si, depois do tanto qur vem perdendo lentamente até agora... enfim, é inimaginavel para mim saber o que vai na sua cabeça, mas certamente mais fácil para as tantas senhoras que como ela já passaram por este momento e lêm este blog!
Na segunda tenho de ir às aulas porque tenho uma avaliação! NA terça é o dia da operação e como esta está marcada para o fim da tarde, não a poderei visitar nesse dia! Devidi portanto ir na quarta-feria a tarde de Vila Real para o Porto para a visitar, dormir por lá e regressar na quinta de manhã! Assim não perco aulas e posso visitá-la pouco tempo depois da operação!
Sei que na segunda e terça não vou estar com a cabeça por lá, mas de qualquer das formas tentarei manter-me distraido com as aulas!
Tentarei, logo que possa, colocar aqui as informações sobre como tudo correu, o mais tardar na quinta-feira à noite! Entretanto, não posso pedir mais nada que uma oração, por mais pequena que seja, de cada um de vós, para que tudo corra bem na terça-feira!

6 comentários:

  1. Olá!
    Desejo que tudo corra bem com a sua mãe. E com certeza vai dar tudo certo! Mantenha o pensamento positivo.
    Gostei dos goldens. Também tenho um.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. O teu blogue está com alguns problemas...abre colado outro blogue . Não percebo se é algum virua.

    Mas parece que é desta que vou conseguir escrever e gravar.

    Pois amanhã estamos todas a pensar na tua mãe. Acredito que tudo vá correr bem.
    E muita força e coragem também para ti e restante família.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá! Passei agora pelo teu blogue e queria desejar-te muitas felicidades, sobretudo para que possas ajudar a tua mãe na luta contra a doença!
    Espero que corra tudo pela positiva!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Hoje consegui entrar...parece que o virus se cansou. Assim espero.

    Continuação de boa recuperação.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    desculpa a intromissão, mas entrei no teu blog um pouco por acaso e não pude deixar de comentar!

    Também eu recebi recentemente a notícia de que a minha mae tem cancro. A operação está-se a aproximar, mas é tudo tão moroso e difícil... Tal como tu, aproveito os momentos em que estou na faculdade para me distrair...e fingir, por momentos, que no final do dia estará tudo resolvido! Mas não tem sido fácil :(

    Espero que a operação tenha corrido bem!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Para a Li:
    Queria mandar-te uma mensagem mas não tens o teu perfil público por isso não consegui.
    lha deixo-te o meu e-mail: ruialvites@hotmail.com ou ruialvites@gmail.com para podermos contactar.
    Parece que temos algumas coisas em comum e talvez fosse bom falarmos um pouco :)
    Fico à espera de uma resposta ;)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar