sábado, 17 de outubro de 2009

17 de Outubro de 2009

Peço desculpa pela falta de notícias mas o meu tempo tem sido pouco e a disposição também.
A minha avó voltou a cair e desta vez partiu a bacia. Está no hospital desde quarta-feira.
Não sei que contar mais. Está tudo na mesma, a minha mãe está bem, o resto da família também. Eu lá continuo com a porcaria das minhas praxes e com a minha disposição de moribundo.
Estou demasiado revoltado com a vida e com os azares que tem trazido à minha família. Quero descançar de tudo isto, meter-me num sítio onde possa ficar durante muito tempo sem ver, ouvir ou fazer nada, só para descançar a cabeça dos problemas e preocupações que me acompanham todos os dias.
Mais uma vez obrigado a todos aqueles que todas as semanas pessam pelo blog para dar algum apoio.
Passarei de novo quando estiver mais bem disposto para continuar com a descrição da minha enfadonha vida.

12 comentários:

  1. Beijinhos Rui as melhoras da tua Avó a força para a tua Mãe continuar como até aqui. E tu tens q ter paciências com essas praxes de porcaria!
    Força!!!

    ResponderEliminar
  2. As praxes acabaram e a tua vida de verdadeiro estudante vai começar.
    A tua mãe está a levar os tratamentos com garra e a aguentar-se. Isso é bom.
    Não posso dizer que a queda da tua avó e o facto de ter partido a bacia seja coisa de menos. Não é e vai ser muito complicado de se resolver. Mas a vida nem sempre é fácil e esta fase parece ser uma das difíceis.
    Só pode melhorar...
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Ola Rui,desejo as melhora para a tua avo,a minha tambem partiu a bacia a 2 meses atras e ja tem 87 anos e ficou bem,por isso pensamento positivo.Quanto a tua mae,sinto que e uma mulher forte e vai continuar com a forca que ate aqui teve.Tu tens que ter paciencia,logo logo essas praxes acabam e vais poder finalmente comecar a tua nova vida de estudante universitario.Nao desanimes,a vida e mesmo assim com altos e baixos.
    Forca e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras para a tua avó- que vai levar ainda os meses a restabelecer mas tudo correrá bem. Infelizmente as quedas a partir de certa idade são péssimas. Este ano a minha mãe já foi operada por 2 vezes- efeito de quedas e de ossos gastos e fracos.

    A tua mãe lá continua nos tratamentos para eliminar o bicho com força.

    E tu, como já disse, daqui a uns tempos irás estar a rir-te daquilo que agora pensas sobre a tua nova vida. Daqui a uns anos verás que é mesmo verdade: não há melhor vida do que a vida da estudante da universidade.
    Bjs e toca a arrebitar!

    ResponderEliminar
  5. Olá Rui!

    Por vezes passamos por momentos menos bons, em que tudo o que acontece tem ainda um peso maior. Pois é... parece-me que estás nessa fase. Não te deixes ir abaixo e vamos e frente. Depois da tempestade, há-de vir a bonança! Vamos acreditar que sim, é meio caminho andado!
    Beijinhos

    Carla Damásio

    ResponderEliminar
  6. Olá Rui ,
    Sigo o teu blog desde o inicio.
    A vida nem sempre é fácil, mas é a nossa vida e temos de tirar partido de todas as situações e aprender com elas .
    Não desanimes , coragem...
    Fátima

    ResponderEliminar
  7. Olá Rui!! Encontrei o teu blog, num outro, e suscitou-me curiosidade o titulo do teu blog... Espreitei-o, e li somente algumas coisas coisas (logo...logo, vou lê-lo com mais atenção). Suscitou-me curiosidade, porque já convivi com esta terrível doença de perto, quando a minha mãe também passou por isso... Tenho um espaço também dedicado a ela, que infelizmente nao conseguiu vencer :-(... Desejo as rápidas melhoras para a tua mãe, que tens de acreditar e transmitir-lhe sempre que tem de lutar pela vitória, pois não podemos nunca dar parte fraca a uma doença como esta...e vais ver que ela vai melhorar. As melhoras também para a tua avó...

    ResponderEliminar
  8. Olá Rui

    Lamento o sucedido com a tua avó. Todos nós já passamos momentos em que parece que carregamos o mundo nas costas, em que parece que nada, mas nada nos corre bem...a experiencia de quem tem idade para ser tua mãe diz que melhores dias virão, tens de ter força. Continuo a tocer para que tudo passe depressa e possas viver momentos muito felizes junto de quem amas.
    Bjs
    Emilia

    ResponderEliminar
  9. Olá Rui
    Muita força para ultrapassar estes momentos.
    Logo logo essas praxes parvas terminam e nem te vais lembrar mais delas, vais ver que vais gostar da vida universitária.
    As melhoras para a tua avó e muita força e coragem para a tua mãe.
    jokas

    ResponderEliminar
  10. Coragem...és muito forte...ainda mais do que pensas que já és...todos somos...
    Nunca te esqueças de uma coisa...a vida é o conjunto de fases...sempre e sempre fases...e

    after the rain...the sun...:)

    Eu sei que é difícil, quando se está no meio deles, acreditar que os furacões passam...e que depois vem o bom tempo...mas tens que acreditar...em ti, na força da tua mãe...nas pessoas que encontrarás ao longo do curso, no teu futuro...acreditar na vida...acreditar no que de bom ela tem para ti...e acreditar em tudo o que conseguires...e a fé é aquilo que resta quando já não há mais em que acreditar...e às vezes a fé é suficiente para nos levantarmos todos os dias, acreditanto que os raios de sol um dia voltarão a entrar pela janela...eheheh (passei-me :P...mas não se nota nada eheheh)...
    Temos todos de acreditar nisto Força !

    ResponderEliminar
  11. Ola Rui com tens passado? A mãe como está? Vai dando noticias...

    Beijinhos da cota de Leiria

    ResponderEliminar
  12. Olá Rui

    Como vão vocês, mãe e avó ? E tu estás mais animadito ? Continuo com vocês no pensamento,esperando que todo o vosso sofrimento vá sendo minimizado .
    Muitos beijinhos cheios de solidariedade,

    Emilia

    ResponderEliminar