quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz natal

Cada vez me surpreendo mais com a quantidade de pessoas queridas que visita o meu blog, mesmo depois da ausência que mostrei nos últimos tempos. Obrigado a todos.
Pois bem, é verdade que já a algum tempo que não escrevo devido ao trabalho intenso que tenho tido e a um ou outra situação que me tem impedido de cá vir, mas o meu regresso fica desde já agendado para dia 1 de Janeiro. A partir daí prometo voltar ao activo e escrever sempre que possível as novidades que vão aparecendo.
Por enquanto resta-me desejar um óptimo natal para todos e que o novo ano apenas vos traga o equivalente à bondade e boa-vontade que demostram na vossa vida!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Olá!
Percebo o facto de todas estarem preocupadas com a minha ausência mas não se preocupem que não se passa nada de muito grave.
Já mandei vários e-mails a algumas visitantes do blog (nomeadamente e isalenca) mas penso que ela não os deve ter recebido porque não repondeu e não atendeu ao pedido que lhe fiz. Penso que o problema residirá no facto de ter enviado a mensagem via blog o que poderá ter tido alguma falha. Peço portanto à isalenca que coloque aqui o seu mail para eu poder contactar com ela e assim poder-lhe explicar o que se passa (e pedir-lhe amavelmente que depois explique às restantes visitantes a situação).
Os melhores cumprimentos para todas :)