terça-feira, 14 de julho de 2009

Dia 14 de Julho de 2009

Estou simplesmente exausto. De facto o dia de hoje foi muito cansativo. Saí de casa ainda de madrugada para ir à escola de condução (fui praticamente obrigado porque o instrutor me ameaçou literalmente de que não me deixava realizar o exame de código se não fosse lá pelo menos mais uma vez, por isso tive de lhe fazer a vontade). A minha tia convidou-me para jantar em casa dela pelo que fui para lá ainda antes de ter regressado a casa. Claro está que quando cheguei vinha exausto e sem forças para nada.

Não há muito para dizer. Amanhã iremos finalmente ao IPO (a minha mãe, eu, o meu tio e a minha tia) e só depois desta consulta saberemos o rumo que a nossa vida vai tomar. Estou esperançoso, não sei bem em relação a quê, mas o sentimento de esperança é agradável mesmo não sabendo muito bem o seu significado. Espero amanhã poder voltar com boas notícias, e repito mais uma vez que não sei que boas notícias estou aguardando.

Estou cansado, amanhã terei outro longo dia. Desculpem não escrever mais, amanhã espero compensar

Ps: Não tinha conhecimento da entrevista que a Nela, que por sinal é uma visitante assídua do meu blog, tinha dado à Judite de Sousa e pretendo vê-la assim que possível.

5 comentários:

  1. Rui, hoje sente bem como a nossa força e energia chegam até aí ao Norte. Todas estaremos em pensamento contigo e com a tua mãe.
    Esperança é a palavra de ordem. Em quê, não se sabe. Que seja o que for melhor para a tua mãe e família.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rui espero que a tua esperança seja um sinal positivo. Que tudo vos corra sempre pelo melhor.
    Bjs
    Emilia

    ResponderEliminar
  3. Rui ,hoje a esperanca tem que estar mais presente do que nunca.Estarei em pensamento contigo e a torcer para que as noticias sejam boas.Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Rui, espero que continues sempre com ESPERANÇA e espero que a transmitas da forma mais FELIZ e mais CARINHOSA como só tu sabes transmitir. 18 anos é a idade da ESPERANÇA e do AMOR é a idade de dar e receber, e por tudo o que tenho lido, tu és sem dúvida o FILHO que qualquer mãe adora ter. Ruisinho, és um lutador ao lado da tua Mãe, ri com ela e chora com ela e o que tiver que ser... será, mas tudo vai correr bem se Deus quiser... ACREDITA.
    Estamos contigo e com a mãezinha a nossa FORÇA não tem limites
    Beijinhos grandes
    Natty

    ResponderEliminar
  5. Rui, já tens alguma notícia? Beijinhos

    ResponderEliminar